A família da vítima foi informada do crime e a filha de Antônio, como foi identificado, relatou um suspeito tinha passado no sítio da família para levar seu pai até o trabalho…
A vítima foi identificada como, Antônio Nogueira de Souza, de 52 anos. Ele foi morto a pedradas na região da cabeça. O crime aconteceu na BR-364 com linha 2, no distrito de Extrema.
A Polícia Militar foi acionada para ir até o local, e ao chegar reconheceu a vítima. A família da vítima foi informada e a filha de Antônio relatou que por volta das 08:00 da manhã desta quarta-feira (13), o suspeito Paulo Sergio Gomes Lima, de 28 anos, vulgo “Sasá”, tinha passado no sítio da família para levar seu pai até o trabalho.
Diante da informação passada, os policiais foram até a residência de ‘Sasá’. Questionado, ele negou o fato. Os policiais notaram que na casa havia uma bermuda e uma sandália, ambas sujas de sangue.
Em contato com primos do suspeito, estes informaram que ‘Sasá’ tinha chegado em casa por volta das 09:30 dizendo que tinha acabado de matar um a pedradas, mas os familiares não deram atenção, pois o mesmo inventa muitas histórias.
Diante dos fatos, Paulo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, na capital.
Fonte: Rondonoticias.
0 comentários :
Postar um comentário