A Polícia Civil está investigando o furto a um restaurante durante a madrugada desta terça-feira (26), no Bairro Planalto, em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), suspeitos não identificados invadiram o estabelecimento situado na Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby e furtaram sete peças de filé e sete de picanha, além de uma botija de gás e dez quilos de tomate.
O dono do restaurante de 48 anos disse à PM que chegou para trabalhar pela manhã e percebeu que a porta da frente estava arrombada. Ao verificar as mercadorias no estoque, viu que faltavam as peças de carne, a botija e os tomates.
A vítima foi até a Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil e registou um boletim de ocorrência. A PM realizou buscas nas proximidades do restaurante na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado. A Perícia Técnica Criminal foi chamada para avaliar o local do crime.
Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos do furto havia sido identificado ou preso. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic).
Fonte: G1/RO
Foto: Júnior Freitas/G1
0 comentários :
Postar um comentário