Na madrugada desta terça-feira (19) um homem de 34 anos, foi preso em Guajará-Mirim por infringir a Lei Maria da Penha após dar uma surra de terçado na sua mulher.
Consta em registro de ocorrência policial que E. G. N, 34 anos, que reside no Bairro de Fátima, chegou à sua residência cheio da cachaça e “fora de si” e passou exigir dinheiro da sua mulher para comprar produtos ilícitos, sendo que ouviu um não, e ficou furioso, momento em que se apossou de um terçado de aproximadamente de 70 CM de lamina e desferiu varias “lapadas” na sua amásia, sendo que a Policia Militar foi acionada e conduziu o agressor para a Delegacia de Policia Civil onde foi flagranteado por Lesão corporal lei Maria da penha e como não pagou a fiança arbitrada, foi encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça. O terçado foi apreendido.
A reportagem do Portal Guajará, o homem disse que se arrependeu e não aconselha a ninguém cometer esse ato, porque mulher é para dar carinho e a Lei Maria da Penha é feroz e faz o agressor ver o sol nascer quadrado.
Fonte: Portal Guajará.Com
0 comentários :
Postar um comentário