Luiza Brunet abriu o coração nesta sexta-feira (1) e revelou ter sido agredida pelo ex-namorado, o empresário Lírio Albino Parisotto, no apartamento dele em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 21 de maio.
“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, afirmou ao jornal “O Globo”.
A modelo relatou que deixou a casa do ex-companheiro no dia seguinte, escondida, e apresentou queixa ao Ministério público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML.
A agressão aconteceu depois de Lírio se irritar por não querer comparecer a uma exposição de foto. Segundo Brunet, ele ficou nervoso por ser confundido com o ex-marido dela, Armando, em outra ocasião.
Depois de chegar ao apartamento do empresário, ele partiu para cima da mãe de Yasmin Brunet e ofendeu verbalmente. Depois ele a socou no olho e a chutou.
Por causa das agressões, Luiza quebrou quatro costelas. A modelo apenas conseguiu se desvencilhar ao gritar pelo concierge.
Fonte: Famosidades
0 comentários :
Postar um comentário