Eloisa G. S (34), foi presa acusada de praticar crime de lesão corporal, quando deixou cair óleo quente na filha, uma bebê de apenas sete meses. O crime aconteceu na noite de terça-feira (12), em uma residência na Rua Quarentinha, Bairro Socialista, zona leste da capital.
Testemunhas dão conta, que a mulher estava ingerindo bebida alcoólica durante a tarde e ficou muito embriagada. Com a criança no colo, Eloisa levou a filha para a cozinha onde a frigideira caiu sobre as pernas da criança.
A bebê foi socorrida com queimaduras de segundo grau para a UPA da região. A suspeita abandonou a filha e saiu da unidade médica.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita, que tinha retornado para resgatar a filha. A polícia foi informada de que Eloisa é usuária de drogas e que muitas vezes deixa a criança empenhada em bocas de fumo para comprar entorpecente.
A acusada foi encaminhada para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da justiça. A criança depois de atendida foi entregue a uma conselheira tutelar e encaminhada para o Lar do Bebê.
Fonte: RONDONIAOVIVO - IMAGEM ARQUIVO
0 comentários :
Postar um comentário