Bruno M. S (18), foi preso na noite desta quarta-feira (13), por uma equipe de policiais militares do 5º BPM acusado de estuprar uma criança de 10 anos. O crime aconteceu aos fundos de uma igreja evangélica, localizada Rua Petrolina, Bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o acusado armado com uma faca peixeira, ameaçou a criança e exigiu que ela fosse para os fundos da igreja, onde diante de ameaças, tirou a roupa da criança e praticou o estupro.
As ameaças foram praticadas com a faca que o suspeito colocou no pescoço da vítima. Bruno penetrou na menor sem uso de preservativo. Após o estupro o acusado mandou a menina ir embora e exigiu que ela não contasse o ocorrido.
A mãe da criança viu mancha de sangue na parte genital da vítima e acionou a polícia. Os policiais prenderam Bruno no templo evangélico. Quando questionado, o suspeito negou, porém foi desmentido pela vítima. Bruno foi encaminhado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Rondoniaovivo
0 comentários :
Postar um comentário