Na manhã deste domingo (14) duas mortes violentas deixaram a População de Guajará-Mirim assustadas devido a forma violenta que aconteceram os fatos.
A primeira morte aconteceu por volta das 07hs na Avenida Mascarenhas de Morais, Bairro 10 de Abril, bem atras de um posto de combustível e uma loja de conveniência, quando o corpo de um homem identificado como Jardson foi encontrado caído ao solo, testemunhas relataram no local pessoas que estavam em um Fiat uno de cor verde dispararam contra Jardson que foi encontrado caído ao solo na Avenida Dom Pedro I, Bairro 10 de Abril. Os policiais conduziram um homem suspeito de ter envolvimento com a morte para delegacia de Policia Civil suspeito de estar envolvido no caso.
A segunda morte aconteceu na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, na esquina da Casa de Carne Alvorada, quando os Policiais milites chegaram no local encontraram a vitima que tinha acabado de ter sua bicicleta roubada na Avenida Duque de Caxias em Frente ao Bumbódromo por um homem que subiu na garupa e colocou uma arma de fogo nas suas costas e lhe ameaçou de morte, dizendo: “Quer Morrer, quer Morrer, sendo que a vitima desceu da Bicicleta e o homem fugiu pela Avenida Duque de Caxias, e a vitima de imediato chamou um policial militar fardado que passava pelo local, que foi atrás do homem que fugia na bicicleta, tendo o Policial Militar dado ordem de parada para o homem que desobedeceu, tendo o homem parado a bicicleta e sacado a arma tendo o Policial Militar se afastado da moto, e neste momento o homem pegou o homem pegou a moto e com a arma em punho apontou para o Policial Militar disparando tiros tendo atingindo a sua perna, e o Policial Militar revidou o tiro tendo atingindo o assaltante que caiu ao solo, o Policial Militar correu em direção ao quartel da Policia Militar pedindo socorro, e de imediato viaturas da Policia Militar cercaram o local, pois o assaltante ainda estava vivo e a arma estava do seu lado, mas o assaltante agonizou vindo a morrer. O homem que morreu foi identificado como Givanildo Bezerra de Souza.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que as Policias Civil, militar em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Policia Militar estão investigando o caso a fim de elucidar por completo os acontecidos. Em quaisquer instante novas informações.
Fonte: Portal Guajará