Um mototaxista ficou preso ao cair sobre a ponta de uma cruz de ferro que perfurou sua panturrilha, o fato aconteceu no cemitério de Guajará Mirim.
Neste domingo (08) o corpo de bombeiros foi acionado para socorrer uma pessoa no cemitério Santa Cruz em Guajará Mirim, pois a vítima, um mototaxista, estava com a perna transfixada por uma ponta de uma cruz de ferro na altura da panturrilha. Os bombeiros foram acionados porque não era possível levar a vítima sem ter que arrancar a cruz do cemitério, portanto era necessário um atendimento especializado no local do acidente, para que a vítima fosse removida de forma segura por profissionais qualificados.
O acidente foi causado por um cipó, onde a vítima veio a tropeçar e cair sobre a cruz. Após ser removido pelos Bombeiros o mototaxista foi encaminho para o hospital Regional de Guajará.
De acordo com informações do Portal Guajará, uma senhora realizou denúncia pelas condições que o cemitério se encontra, totalmente sujo e sem iluminação, abandonado.
Fonte: Rota Mamoré com informações do Portal Guajará. Fotos: Flaviano Sales
Produção ROTA MAMORE
Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.
0 comentários :
Postar um comentário