News
Loading...

IRMÃO DE EMPRESÁRIO DE NOVA MAMORÉ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.


 Segundo informações apuradas por populares, Bruno C. de O., de 24 anos, conduzia o veículo modelo Fiat Pálio, por volta de 23h20min, pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), na altura do Campus da Unir, entrada do município, sentido Guajará-Mirim, momento que colidiu com a motocicleta conduzida por Francisco Custódio Ferreira, conhecido popularmente por “Fi”. O veículo conduzido por Bruno após a colisão saiu da rodovia e capotou, caindo numa vala ao lado da via e permaneceu no local devido à falta de condições para removê-lo. Não se tem mais informações detalhadas do acidente devido os envolvidos estarem se resguardando, inclusive o Boletim de Ocorrência tem restrição a divulgação pela imprensa.
O veículo não foi removido devido a falta de condições para o reboque.

No carro havia dois homens e uma mulher, na motocicleta apenas Francisco. Os bombeiros socorreram as vítimas do carro que foram conduzidas para o Hospital Regional apresentando escoriações e hematomas pelo corpo e passam bem. 

A vítima que veio a óbito, Francisco Custódio.
 Francisco veio a óbito devido o impacto e sua motocicleta ficou parcialmente destruída. A reportagem do O Mamoré foi informada que a vítima fatal apresentava fratura na perna esquerda, caixa torácica estourada, corte no queixo e próximo a virilha, além de escoriações por todo o corpo.
 
Motocicleta era conduzida pela vítima, Francisco Custódio Ferreira, conhecido por "Fi".
Durante a madrugada os trabalhos periciais no local do acidente foram realizados pelo perito de plantão. Policiais militares compareceram no local do acidente e registraram a ocorrência.
Uma funerária de plantão conduziu o corpo de Francisco até o necrotério do Hospital Regional, posteriormente o corpo foi liberado para familiares.
Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: Redes sociais. 


Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.