RETIFICAÇÃO DE MATÉRIA.
Comunicamos a todos o leitores do Jornal Rota Mamoré, que ouvi uma divergência entre fontes sobre a matéria abaixo, no entanto, na manhã desta quarta-feira (03), conseguimos localizar o contato com a verdadeira fonte do fato, que nos informou que o acontecido foi apenas uma grande coincidência de uma conversa pelo aplicativo whatsapp, de uma pessoa do mesmo segmento de trabalho que passou por essa situação, e resolveu publicar em sua página, e que isso não aconteceu de fato com ele.
Pedimos desculpas aos leitores que acompanham o Rota Mamoré, pois presamos sempre pela veracidade dos fatos, e jamais tivemos a intenção de desrespeitá-los, e através desta nota reconhecemos nossa falha e pedimos desculpas.
Agradecemos a compreensão de todos.
A Direção.
Rota Mamoré.
_________________________________________________________________________________________
O fato chegou a ser tão chocante que o empresário fez "Print" da conversa que teve com uma suposta cliente e publicou na sua página no Facebook como forma de desabafo.
Uma verdadeira demonstração de desvalorização ao trabalho do próximo aconteceu a um empresário de Guajará Mirim nesta terça-feira 02 de agosto.
A conversa abaixo, por si só, resume a total falta de respeito, a tentativa de levar vantagem sobre as pessoas, a demonstração de desvalorizar profissionais locais e valorizar os de fora, isso ficou estampado nos diálogos abaixo.
Sei que vai lhe causar revolta aos ler as conversas abaixo:
Muitos empresários tentam trazer o progresso para região de Nova Mamoré e Guajará Mirim, mas pessoas como está que o empresário se refere na conversa, são a realidade do atraso que a região contempla e com isso deixa de progredir.
O protesto e atitude do empresário serve de ensinamento, valorize o que você sabe fazer, não deixe ser desmerecido por nada e por ninguém.
0 comentários :
Postar um comentário