Um homem de 47 anos levou três facadas que foram desferidas pelo próprio sobrinho após discussão e briga enquanto ingeriam bebida, duas delas atingiram o tórax da vítima.
Tio e Sobrinho estavam ingerido bebida alcoólica, quando foi iniciada uma discussão por motivo banal, os dois entraram em luta corporal , o Tio de posse de uma foice e o sobrinho de posse de uma faca iniciaram o confronto.
O fato aconteceu no final da tarde de ontem, quarta feira (03), no Km 12 da linha 2c, zona rural de Nova Mamoré, o sobrinho identificado como José desferiu três facadas, onde uma atingiu o abdômen e as outras o tórax do tio.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local dos fatos o autor das perfurações já havia fugido para uma mata próxima a residência.
Devido aos graves ferimentos que foram causados com uma faca tipo peixeira, a vítima, Antônio Estevam, de 47 anos, foi encaminhado para o hospital João Paulo II em Porto Velho.
Algumas horas após os fatos durante diligências, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar o acusado dentro de uma residência no Km 13, onde foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para Delegacia.
De acordo com o B.O. José confessou ter desferido três facadas no tio durante a confusão e logo em seguida fugiu para o interior de uma mata, onde ficou escondido por um tempo.
Fonte: ROTA MAMORÉ
0 comentários :
Postar um comentário