CAMINHONETE HILUX SENDO RETIRADA DO RIO MAMORÉ.
Na tarde desta sexta-feira (23) Policiais do Núcleo de Inteligência e uma guarnição da Policia Militar receberam denuncia que peças de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, Placa MZO 5748 que foi roubada em Porto Velho no dia 19/07/2015 conforme registro de ocorrência da Delegacia de Repressão aos furtos e roubos da capital estavam em uma oficina mecânica no Bairro Santa Luzia. Logo se dirigiram ao local e constataram a veracidade dos fatos conduzindo o proprietário da oficina para Delegacia que confessou que tinha retirado as peças da caminhonete que estava submersa as margens do rio Mamoré, em um porto clandestino no bairro triangulo.
Os Policiais constataram que no dia 27/08/2016 foi registrada ocorrência policial que informava que a referida caminhonete tinha sido localizada submersa no Rio Mamoré, nas proximidades do 1º Igarapé no bairro triangulo, em um porto clandestino.
A reportagem do Portal Guajará, acompanhou quando a caminhonete com ajuda de uma balsa e equipamentos foi retirada do local em que estava submersa as margens do rio Mamoré em Guajará-Mirim.
PEÇAS DA CAMINHONETE LOCALIZADAS EM UMA OFICINA.
ENTRADA DO PORTO CLANDESTINO NO BAIRRO TRIANGULO
PORTO CLANDESTINO NO BAIRRO TRIANGULO
Fonte: Portal Guajará.Com
FOTOS: FLAVIANO SALES
Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.