News
Loading...

Quadrilha é presa pelo DENARC com mais de 100 quilos de maconha

Agentes do DENARC (Departamento de Narcóticos) prenderam na noite de segunda-feira (12), três homens e uma mulher com mais de 100 quilos de maconha avaliada em mais de R$ 200.000,00. Os acusados foram localizados em um sítio em uma comunidade denominada Maravilha, que fica na margem direita do Rio Madeira região de Porto Velho.
Além da maconha os policiais apreenderam uma pistola de uso restrito das forças de segurança, ferramentas que eram utilizadas para escavação e outros objetos.  De acordo com a polícia, a droga é oriunda do Paraguai e chegava em Porto Velho via terrestre pelo estado do Mato Grosso.

Os suspeitos foram identificados como Jaime C.G, Sérgio W.G, Anderson E.G e Adrielhe C.P.L. Jaime foi reconhecido como chefe da quadrilha e é um velho conhecido da polícia. O homem foi preso em outras oportunidades por crimes como latrocínio, assaltos e tráfico de entorpecentes. Jaime cumpria pena no regime semiaberto. O bando foi encaminhado para a delegacia especializada e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.