News
Loading...

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR SUSPEITA DE RECEPTAÇÃO EM GUAJARÁ-MIRIM

Objetos furtados estavam escondidos em uma residência no Bairro Triângulo.Trio foi detido pela PM, após uma denúncia anônima.

trio
Produtos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, para serem entregues aos proprietários (Foto: Júnior Freitas/G1)
Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante suspeitos do crime de receptação na madrugada desta quarta-feira (21) em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que vários objetos furtados estariam escondidos em uma residência situada na Avenida Costa Marques, no Bairro Triângulo.
Conforme o boletim de ocorrência, depois de receberem a denúncia, os policiais foram até o endereço indicado e encontraram um homem no local. Na ocasião, os militares tiveram permissão  para entrar na residência e fazer uma revista. Em um dos cômodos do imóvel, foram encontrados uma centrífuga, uma botija de gás e uma mochila com ferramentas.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem alegou não ser o dono da casa e que estaria ali com a namorada e uma amiga apenas para passar o tempo. Ele disse ainda, que a dona do imóvel é uma prima, mas que ela teria saído horas antes.
Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, com os objetos apreendidos. O suposto autor dos furtos tentou se aproximar da residência, mas ao perceber a presença da PM, correu e conseguiu fugir por um matagal.
De acordo com a Polícia Civil, as duas mulheres e o homem prestaram depoimento e foram encaminhados para os presídios masculino e feminino respectivamente, onde aguardam a decisão do Poder Judiciário. Os produtos recuperados serão restituídos aos proprietários.
FONTE: G1/RO/JUNIOR FREITAS
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.