Uma mulher de 59 anos, proprietária de um lote rural às margens da BR- Engenheiro Isaac Bennesby, distante 5,5 Km do entroncamento com a BR- 364, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, nesta manhã de terça-feira (22), relatando que três pessoas invadiram sua propriedade rural.
Ela conta que o trio foi avisado por uma de seus vizinho que o lote lhe pertencia, mas os invasores não obedeceram e entraram na propriedade, mataram uma parte do capim, cortaram um cerca e fizeram um roçado no local. Um dos invasores disse ao vizinho que se a dona viesse, “olha o que ela vai encontrar” e mostrou uma espingarda a ele.
A vítima informou ainda no Boletim de Ocorrência que no dia 03 de novembro último, um de seus filhos foi ao local e ao se aproximar do trio, foi recebido a bala. “ Um dos invasores gritou quando viu seu filho se aproximando, “ pega as armas que o pessoal chegou”, efetuando vários disparos em sua direção.
A proprietária apresentou um documento de compra e venda do terreno, datado de 29 de outubro de 2008, pelo caso solicita providências às autoridades policiais.
Fonte: Portal Mamoré