Após muita ostentação regada a bebidas e tira gosto, duas pessoas foram parar na Delegacia de Nova Mamoré por saírem escondidas sem pagar a conta.
Um jovem de 19 anos identificado como Pablo L. S. juntamente com um adolescente de 17 anos, iniciaram a noite na Conveniência Bistrô com muita farra e ostentação, ingerindo bebidas e tira gosto, além de bancar bebidas para outras pessoas, assumindo as despesas de outras mesas. O que ninguém imagina é que a dupla tentaria fugir sem pagar a conta.
Por volta das 23:45hs da noite, Pablo e o menor saíram sorrateiramente sem pagar a conta, deixando um prejuízo de quase 200 reais para a proprietária da Conveniência. A Polícia Militar foi acionada e consegui localizar e capturar os dois "caloteiros", que foram encaminhados para Delegacia de Nova Mamoré.
Pablo L. S. de 19 anos foi flagranteado pelo art 243 ECA, por ter servido bebida alcoólica para o Adolescente, onde foi estipulado fiança no valor de 880 reais, que após pagar a fiança o conduzido será liberado.
COMENTANDO:
" Para pagar a conta não tem dinheiro, mas para pagar fiança rapidinho dá um jeito".
- E agora, quem vai pagar o prejuízo que a Proprietária sofreu?