Na manhã desta terça-feira (22) a Policia Militar recebeu denúncia que quatro pessoas estariam em um porto clandestino localizado no Bairro Triangulo, e preparavam-se para atravessar em uma embarcação duas motocicletas.
Os Policiais rapidamente se deslocaram ao local indicando, e a guarnição do Guarnição do CB Oliveira e PM David logo chegaram ao local para impedir a travessia, em seguida a guarnição comandadas pelo Sargento Guimarães e Diógenes, e com apoio dos PM's Pantoja, J. Carlos, Lidson, deram apoio e evitaram que as duas motocicletas fosse cruzadas para a Bolívia.
Os Policiais em uma ação rápida foram ao local, momento em que passou uma embarcação de alumínio e os elementos ao avistaram os policiais deram alarme gritando: “Policia”, e neste momento os quatro elementos abandonaram a embarcação e se embrenharam na mata, logo os Policias apreenderam a canoa identificada como “Rosita 887-2010” com as duas motocicletas embarcadas, sendo uma moto da marca honda, modelo Biz 125 de cor vermelha, de placa NCY 1952 de ariquemes e outra sendo XRE 300 de cor preta, placa OHP 8439 de ariquemes-RO, e com ajuda de populares foram informados que um elemento trajava camiseta amarela, o segundo trajava camisa cinza, o terceiro trajava camiseta de cor verde e o quarto usava camiseta na cor preta, e que estes seguiram em direção ao igarapé do segundo, local utilizado para atravessar motocicletas e produtos de furtos para a Bolívia.
As guarnições comandadas pelos sargentos Diógenes e Guimarães, realizaram varreduras no local com o intuito de localizar os quatro elementos, porém sem êxito.
A reportagem do Portal Guajará, que o Sevic da Policia Civil estão dando continuidade as investigações.
Fonte: Portal Guajará.
0 comentários :
Postar um comentário