News
Loading...

GUAJARÁ- POLICIAL E SARGENTO DO EXÉRCITO SÃO PRESOS POR DIRIGIREM EMBRIAGADOS

Três motoristas embriagados foram presos durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada neste último final de semana em vários bairros de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Dos três conduzidos, dois são soldados, sendo um sargento do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e um sargento do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º Bis).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as abordagens aconteceram na madrugada do último domingo (20).

PUBLICIDADE

A operação foi realizada em conjunto com agentes de trânsito da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran) de Guajará-Mirim e também de Nova Mamoré (RO), cidade vizinha situada a aproximadamente 40 quilômetros.

As informações oficiais dos três boletins de ocorrência dizem que as prisões aconteceram na Avenida Benjamin Constant, no Bairro Centro, onde foram feitas várias abordagens, porém sem outros condutores embriagados.

O primeiro condutor aceitou fazer o teste do etilômetro e foi flagrado com 0.55 de álcool expelido. Em seguida recebeu voz de prisão e a moto foi liberada para outro condutor habilitado.

O segundo caso envolveu um sargento da PM, o qual apresentou 0.52 de álcool durante o sopro no bafômetro. O militar também recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante.

O terceiro preso na operação foi um sargento do Exército Brasileiro, que estava dirigindo um automóvel em visível estado de embriaguez. Ele se recusou a soprar o etilômetro, segundo a PM. Os policiais deram voz de prisão ao condutor e o veículo foi removido para o pátio da 1ª Ciretran.

Os três condutores presos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e tiveram a fiança estipulada em dois salários mínimos pelo delegado plantonista, Lawrence Lachi.

Dois deles pagaram a fiança e foram liberados, já o terceiro se recusou a pagar e foi encaminhado para o presídio masculino.

Fonte; G1/RO

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário