A dupla teria batido na porta e logo que a vítima abriu, foi atingido com um golpe de faca
Na madrugada desta quinta – feira, 06, por volta das 02h40min, uma guarnição da polícia militar em patrulhamento pelas ruas de Nova Mamoré/RO se deparou com Ronaldo A. R., 21 anos, ele transportava nas mãos uma sacola e um facão e foi feita abordagem no mesmo e na sacola foi verificado que havia dois pacotes um de arroz e outro de açúcar ao ser questionado onde havia adquirido tal produto, relatou que era de sua residência, por não haver nenhuma informação sobre furto de nenhum dos objetos o mesmo foi liberado, porém o facão foi apreendido.
Os policias seguiram para a residência do mesmo para entregar o facão para sua genitora, porém durante o trajeto a central informou sobre uma perturbação do sossego que estava ocorrendo na Avenida Raimundo Fernandes, bairro Planalto, chegando no local tratava-se da residência de Ronaldo e lá encontraram o senhor Eliseu A. P., 50 anos, o mesmo apresentava um corte no antebraço esquerdo.
Ele relatou que estava em sua residência quando chegou Ronaldo na companhia de Kesia V. S., 29 anos, batendo na porta e logo que ele abriu a porta, Ronaldo o segurou pelo pescoço e Kesia com uma faca lhe deferiu um golpe no antebraço causando a lesão, Eliseu ainda relatou que Kesia furtou sua carteira porta cédula com a quantia de R$ 530,00 em espécie, um kg de arroz e 2 kg de carne com osso e que Eliseu foi conduzido o hospital municipal onde recebeu cuidados médicos.
Em seguida os policias passaram a diligenciar a procura de Ronaldo e Késia sendo eles localizados na residência de Késia, os mesmos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos a autoridade policial sobre a lesão corporal e o possível roubo, Késia ao ser perguntada sobre os fatos ela informou os policias que foi convidada por Ronaldo para irem até a residência da vítima e lá chegando encontraram o mesmo com o corte no antebraço e que Ronaldo nada nos informou sobre os fatos e nem onde havia deixado os objetos que estavam na sacola quando foi abordado momentos.
Fonte: Mamoré Agora
0 comentários :
Postar um comentário