Crime ocorreu em uma casa vizinha a da família, em Nova Mamoré. Um suspeito assumiu o crime, mas polícia levou dupla à delegacia.
Dois homens foram conduzidos à delegacia, na noite de terça-feira (1°), suspeitos de estuprar uma menina de 13 anos em uma casa de Nova Mamoré (RO), na fronteira com a Bolívia. Segundo a Polícia Militar (PM), o estupro ocorreu durante uma bebedeira entre os homens e a vítima.
Aos policiais, os pais contaram que a filha de 13 anos havia ido até uma casa vizinha e passou a tarde de terça-feira ingerindo bebida alcoólica com dois rapazes.
Na parte da noite, quando soube onde a menor estava, os pais foram ao imóvel e resgataram a filha. Segundo a PM, a menina foi achada sem calcinha, totalmente embriagada e com lesões no pescoço.
Desconfiados que a menor tivesse sido estuprada, os pais chamaram a PM no local. Um dos homens confessou ter mantido relação sexual com a menina, porém alegou que havia feito isso sozinho e o outro rapaz que estava na casa era inocente.
O suspeio também alegou que foi o responsável por causar a lesão no pescoço da vítima. Após ouvir os relatos, os policiais encaminharam os dois homens que bebiam com a menina até a delegacia da cidade.
Já a menina foi socorrida ao hospital da cidade, pois estava sob forte efeito de álcool. Os dois suspeitos devem responder, na Justiça, por estupro de vulnerável.
Fonte: G1 RO
0 comentários :
Postar um comentário