Fernando dos Santos Barros, 30 anos |
Na noite de Domingo (17) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Eduardo Correia de Araújo, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO (fim da rua), onde havia informações de que um homem teria sido atacado com golpes de facão.
Rapidamente os policiais se deslocaram até o local e localizaram um homem caído ao solo muito ensanguentado com vários cortes no rosto, orelha decepada, dedos da mão direita cortada, de imediato os policias rapidamente socorreram o homem até a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo para atendimento médico.
A Polícia não localizou nenhum suspeito e nenhuma pessoa que pudesse testemunhar sobre o caso. A vítima foi identifica como Fernando dos Santos Barros, 30 anos, trabalha em uma marcenaria. Ele é natural de Seringueiras e estava em Nova Mamoré há 5 meses.
Devido a gravidade do ataque ele foi transferido para Porto Velho, onde receberá atendimento especializado no Pronto Socorro do hospital João Paulo II. A polícia civil passa a investigar o caso.
Fonte: Mamoré Agora
0 comentários :
Postar um comentário