No fim da tarde desta quinta – feira (29), uma residência localizada no bairro Nova Redenção, teria sido incendiada pelo próprio proprietário, a polícia militar foi acionada a comparecer no local para apurar os fatos.
No local, a polícia já se deparou com a casa em chamas, logo foi acionado o Corpo de Bombeiros, que se deslocou de Guajará – Mirim para Nova Mamoré, algumas pessoas ainda conseguiram salvar alguns objetos.
A residência foi completamente destruída pelo fogo, por ser de madeira, o fogo de propagou de forma rápida, os bombeiros realizaram os trabalhos de rescaldo utilizando cerca de 3 mil litros de água.
Segundo testemunhas o proprietário identificado como Valdeci L. G., estaria revoltado, pois soube que sua filha teria sido agredida por um menor que ela mantém um relacionamento e com isso Valdeci ateou fogo na residência, pois segundo ele essa história teria um fim.
O menor que agrediu a namorada foi apreendido e levado para a Unisp, a reportagem do Mamoré Agora não obteve informações sobre o proprietário da residência.
Fonte: Mamoré Agora
0 comentários :
Postar um comentário