News
Loading...

Moradora de Guajará-Mirim é presa transportando droga que seria levada ao México



A passageira Denise da Silva Félix, moradora do bairro Jardim Esmeralda, foi presa com quase 3 quilos de cocaína.

Uma jovem de 21 anos foi presa transportando aproximadamente 3 kg de drogas, por uma equipe do Denarc, quando na madrugada desta quarta-feira, 27, realizava abordagem na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), na altura da Ponte do Ribeirão, zona rural do município de Nova Mamoré/RO.
De acordo com os policiais civis, aproximadamente no km 60 realizaram abordagem ao ônibus interestadual que faz transporte de passageiro. A passageira identificada por Denise da Silva Félix, moradora do bairro Jardim Esmeralda, em Guajará-Mirim, transportava três bolsas, dentro delas foram encontradas uma pasta de cor cinza, contendo uma placa onde estavam acondicionados 397 gramas de droga, em outra placa havia aproximadamente 394,7 gramas, na mochila com rodinhas, foi encontrada outra placa acondicionados 790 gramas de cocaína, já em outra mochila sem rodinhas foram localizadas outras três placas, contendo 496,5 gramas de cocaína em uma, em outra 498,7 gramas e em outra placa 405 gramas de cocaína, totalizando a apreensão de 2.981 g. A passageiro após interrogatório confessou que receberia pelo transporte das drogas 3 mil dólares, afirmando que o destino final seria o país do México. Com ela foi encontrado bilhete de passagem emitidos de Porto Velho/RO ao Rio de Janeiro/RJ, conexão em Bueno Aires/Argentina. Ela delatou também que buscou a droga em Guayaramerín/Bolívia, onde foram acondicionadas em placas afim de driblar a Polícia. Denise estava de posse de 1.700 dólares e R$ 350,00, também foram apreendidos juntamente com os quase 3 quilos de drogas.
Ela foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário