Bruno Egues Rivas Montana é preso novamente e sua boca de fumo desarticulada.Cerca de cinco meses atrás, salvo de pena judicial após alegar ser viciado, Bruno Egues Rivas Montana, de 24 anos, é novamente preso pela equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic). Sua “boca de fumo” foi desarticulada, novamente, na noite desta terça-feira, 19, no município de Guajará-Mirim/RO
Bruno Egues Rivas Montana |
A residência situada a Avenida 1º de Maio, 1000, bairro São José, após apreensão de trouxinhas no último dia 08, sexta-feira, com um jovem que confessou ter adquirido a substância entorpecente com Bruno, os policiais civis passaram a diligenciar e após campana, conseguiram flagrar dois homens que adquiriram trouxinhas na noite desta terça-feira, um por volta de 21h30min e o outro por volta de 22h40min. Ambos confessaram ter pago R$ 10, 00 por cada trouxinha de droga. Ao cercarem a casa, depararam com Bruno e em seu bolso haviam 07 trouxinhas de cocaína peruana, o rapaz ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
Na casa, em uma armário da cozinha, foram encontradas: balança de precisão, sacos plásticos os mesmos usados na confecção das trouxinhas apreendidas e a mesma embalagem apreendia com a jovem no dia 08, além de três invólucros com quantidade maior de cocaína e que seriam posteriormente divididos em trouxinhas para a comercialização na "boca de fumo". A quantia, em miúdos, de R$ 79,35 foram apreendidos. Um usuário de drogas estava negociando uma chapinha elétrica e foi apreendida, assim como outros objetos na casa que não possuíam nota fiscal. O olheiro da "boca de fumo" foi identificado e denunciado pelos policiais.
Os agentes do Sevic após campana prenderam Bruno e droga |
Bruno foi autuado em flagrante pela comercialização de drogas, encaminhado ao presídio masculino e aguarda a audiência de custódia.
Fonte: O MAMORÉ
0 comentários :
Postar um comentário