No fim da tarde de ontem, uma residência foi invadida por dois bandidos, na av. Arthur Arantes Meira, Centro, de onde a vítima identificou que seu casal de filhotes de Pitbulls haviam sido furtados. De imediato acionou a Polícia Militar que fez o registro da ocorrência e entregou na Polícia Civil para investigação do caso.
Hoje pela manhã, a vítima compareceu até a Delegacia e conversou com o Delegado Titular Rogério Pereira, lhe repassando algumas informações sobre os possíveis suspeitos. Logo na sequência, o Delegado diligenciou junto com seu SEVIC a fim de encontrar os animais, logrando êxito em recuperar um dos cachorros preso dentro de uma casinha de madeira, nos fundos de uma residência, e o autor do furto J.L.S.L, 18 anos, dormindo em seu quarto. Em seguida, diligenciaram até a residência do outro suspeito, afim de recuperar o segundo cachorro, todavia, mesmo diante da delação do seu comparsa, o segundo suspeito negou terminantemente que havia praticado o crime.
Porém, aproximadamente 30min depois, um veículo branco compareceu até uma casa vizinha da casa da vítima, e deixou o segundo cachorro no local, saindo sem dar qualquer informação. Ao que tudo indica, ao perceberem que a Polícia Civil estava no encalço, o segundo suspeito resolveu se desfazer do animal que furtou.
A Polícia informa que ambos os suspeitos serão indiciados por furto qualificado.
Fonte: Rota Mamoré.
0 comentários :
Postar um comentário