Durante a manhã deste domingo, 16, ocorreu o flagrante do acusado, na Delegacia de Polícia Civil |
Após alguns minutos do furto de uma motocicleta modelo CG Titan, por meio de uma denúncia anônima, policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, município de Guajará-Mirim/RO, conseguiram prender o acusado e recuperar o veículo da vítima.
Na madrugada de domingo, 16, chegou a Central de Operações da PM a informação que um homem foi visto saindo empurrando uma motocicleta de frente ao bar Ká tiespera, localizado a Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia. Os policiais avistaram o homem empurrando a motocicleta já transitando pela Avenida Balbino Maciel esquina com Avenida Antônio Luís de Mâcedo, mesmo bairro. A guarnição abordou o homem identificado sendo João Vitor Marques Souza, de 20 anos, apresentando residência em Porto Velho/RO. O rapaz não disse por que estava empurrando o veículo e ao ser indagado sobre a documentação, ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. A guarnição retornou ao bar para procurar o seu proprietário que se manifestou sendo um vaqueiro de 34 anos. A vítima disse que deixou a motocicleta de cor verde, placa NCJ 6409, estacionada em frente ao bar, saiu para urinar e ao retornar não mais encontrou seu veículo. O acusado de furto João Vitor e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, a vítima apresentou a documentação comprovando lhe pertencer o veículo recuperado.
No bolso de João Vitor foi encontrada uma carteira de cigarro com uma trouxinha de droga. Na Delegacia de Polícia Civil, o acusado foi autuado em flagrante pela prática de furto e aguarda a audiência de custódia alojado no presídio masculino de Guajará-Mirim/RO.
Fonte: O MAMORÉ
0 comentários :
Postar um comentário