Um jovem de 23 anos foi conduzido a Unisp para prestar esclarecimentos
Na tarde desta terça – feira (24), após um áudio de 34 segundos ser veiculado amplamente, em que dizia dois casos de suspeitas de Cornavírus (Covid-19) haviam sido confirmados, a Polícia Civil de Nova Mamoré conseguiu localizar o autor do áudio que foi levado para Unisp para prestar esclarecimentos.
Em meio a Quarentena instalado por conta do decreto Estadual e Municipal por conta da Pandemia, algumas notícias falsas vêm sendo divulgadas amplamente e prejudicando a população mais do que informado.
Um áudio de 34 segundos circulou amplamente, nesse áudio a pessoa revela nome de duas pessoas e confirma que os resultados deram positivos e que é para as pessoas tomarem cuidados. Ocorre que nenhum resultado foi publicado e nem as pessoas citadas no áudio são as envolvidas.
Em rápida investigação conduzida pelo Delegado Titular de Polícia Civil Rogério Pereira dos Santos, juntamente com o Serviço de Investigação de Captura – SEVIC, localizaram o autor do áudio, um jovem de 23 anos, que foi conduzido para Unisp para prestar esclarecimentos.
A Secretária Municipal de Saúde emitiu uma nota esclarecendo que os resultados ainda não saíram, confira:
Fonte: Mamoré Agora
0 comentários :
Postar um comentário