(Agência do Banco do Brasil de Nova Mamoré//RO, por volta das 6h30min, desta terça-feira 05) |
Desde sexta – feira (01) de Maio (dia do trabalhador), a Agência do Banco do Brasil de Nova Mamoré/RO vem deixando seus clientes descontentes por conta da falta de dinheiro, na sexta – feira, apenas um Caixa Eletrônico funcionava com limite de saque reduzido para apenas R$ 600,00 reais, segundo os clientes.
No Sábado (02) a situação continuou a mesma. No Domingo dia (03), nenhum Caixa Eletrônico estava disponível para Saques, deixando os clientes mais uma vez sem dinheiro.
Na manhã de Segunda – feira (04) achava-se que a situação iria melhorar e só piorou, filas enormes, sitiantes voltando sem poder sacar seu dinheiro, idosos no sol quente e principalmente nenhum tipo de informação por parte do Banco.
O Saque em apenas um Caixa ficou limitado a R$ 600,00 reais, porém quando chegou a noite ainda com longas filas, mais frustração, os saques foram interrompidos e quem precisou, novamente ficou sem poder efetuar saques.
É inadmissível, conforme matéria do G1, que um banco que “registrou lucro líquido contábil de R$ 18,16 bilhões em 2019. O resultado representa um aumento de 41,2% na comparação com 2018, quando a instituição lucrou R$ 12,86 bilhões” faça isso com a população de Nova Mamoré.
Outra situação é falta de informação, na agência não tem nenhum informativo falando se existe algum problema ou quando pode ser resolvido. Até o momento apenas o vereador André do Sindicato se pronunciou em busca de uma solução.
Fonte: Mamoré Agora
0 comentários :
Postar um comentário