Na madrugada desta terça – feira (07), uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Avenida 25 de Dezembro, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, onde em contato com uma testemunha, uma mulher de 40 anos, que estava juntamente com Antônio B. F., 33 anos, vítima de disparo de arma de fogo e solicitava atendimento médico.
Antônio relatou aos policias que transitava pela Avenida 25 de Dezembro, próximo a Sucan, quando dois elementos, onde um portava uma arma de fogo, não sabendo o mesmo identificar calibre, modelo ou marca, assim como também não conseguiu identificar os elementos.
Eles disseram para ele ficar aonde estava e que ele iria morrer, diante da situação e temendo por sua vida a vítima começou a correr, foi nesse momento que o elemento armado com a arma de fogo efetuou um disparo em direção de Antônio, vindo a alvejar o mesmo na região das nádegas.
Alvejado, Antônio entrou no quintal de uma residência na avenida Quintino Bocaiuva e pediu socorro e que alguém ligasse para Polícia.
Foi acionada a ambulância de plantão onde compareceu no local e conduziu a vítima até o Hospital, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.
Diante dos fatos a Polícia Militar fez várias diligências no local e nas proximidades no intuito de localizar os elementos e a arma de fogo, mas sem êxito, em seguida foi feito o registro da ocorrência e entregue ao comissário de plantão para conhecimento da autoridade policial.
Fonte: Mamoré Agora
0 comentários :
Postar um comentário