Imagem Ilustrativa |
Na segunda-feira (28), a Polícia Militar de Nova Mamoré prendeu um casal acusado pela prática de tráfico de entorpecente, Bruno M. (22 anos) e Rosimeire R. B de 28 anos, o fato aconteceu na Av. 15 de novembro, bairro Planalto.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Nova Mamoré identificou a pessoa conhecido por Bruninho como possível autor do furto em uma Clínica da cidade, durante as investigações, diligenciaram a residência de Bruno M. e Rosimeira R.B, chegando no local, foi visualizado uma pessoa se evadindo da residência e escondendo algo na cerca de madeira em um terreno ao lado.
De imediato os policiais conseguiram localizar o objeto, sendo verificado que era uma sacola com 3 pedras de crack, a pessoa que se desfez dos objetos era um menor, filho de Rosimeire.
Constatado que era entorpecente os policiais invadiram a residência e localizaram 03 celulares da marca samsung, sendo 1 de cor azul, 1 de cor preta e 1 de cor rosa. Também foi encontrado 1 pacote de uma substância aparentemente ser bicarbonato de sódio e a quantia de R$ 36,00 além de um pote de fermento vazio com resquícios de drogas tipo crack, pote este localizado na beira da janela do quarto do casal e que possivelmente seria o local onde a droga estava guardada antes de ser escondida pelo menor na beira da cerca.
Durante ação policial, a pessoa identificada como Bruninho se apresentou a guarnição e assumiu ser dono da droga.
Todos foram conduzidos para UNISP/NM, o casal também foi acusado de cometer o crime de corrupção de menor.
Fonte: rotamamoré.
0 comentários :
Postar um comentário