Comerciante de Nova Mamoré compra Central de ar furtada e diz que confiava na pessoa mas não soube falar que era o vendedor.
A Polícia Civil (SEVIC) juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Nova Mamoré (3ª CIA) prenderam uma pessoa sob a acusação de praticar receptação de objeto furtado.
Comerciante da cidade, A.I.S.F de 23 anos, foi preso na manhã de sábado (31), ele foi acusado de comprar uma Central de Ar 24.000 BTUS furtada da Escola Estadual CEEJA Prof. Doralice Sales Cavalcante localizada na Av. Antônio Pereira de Souza, 7104 - Centro, Nova Mamoré.
Os policias foram até a residência de A.I.S.F, o mesmo informou que comprou a Central de Ar pelo valor de 1.500,00 divido em três vezes, e deu uma entra de 500 reais no momento que recebeu o objeto.
A.I.S.F em conversa com os polícias declarou que não desconfiou que a Central era produto de furto pois confiava na pessoa que vendeu o objeto, contundo, quando os policiais perguntaram de quem se tratava, respondeu que não sabia o nome tampouco tinha contato com o vendedor, que segundo ele é um estranho.
Após a confirmação que se tratava da Central de Ar furtada da Escola, A.I.S.F de 23 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito e conduzido para a UNISP/NM.
Fonte: rotamamore
Poque não colocam o nome do tal comerciante 🤔
ResponderExcluir