Na noite deste Domingo (29), por determinação da Central de Operações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até uma residência no bairro São José, em Nova Mamoré/RO, onde em contato com uma testemunha, os policiais foram informados que uma mulher havia sido esfaqueada.
No local, a vó da vítima e algumas pessoas informaram que uma mulher de 19 anos estava na frente de casa quando chegou o agressor de 34 anos, que é namorado da vítima começou uma discussão, logo em seguida viram quando ele começou a agredir a mulher desferindo vários golpes de faca.
Em seguida o agressor entrou no seu carro e saiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida até o hospital por populares, a guarnição fez diligências no intuito de localizar o autor da agressão quando recebeu informação via rádio que o agressor havia se apresentado no quartel onde estão alojados os policiais do BPFRON.
Feito deslocamento até o local aonde ele estava, que ao avistar a equipe de policiais ele confessou ter cometido a agressão, entregou aos policias um canivete de material Inox que disse ter usado para agredir a mulher.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp. Ao ser questionado sobre o motivo da agressão, ele disse que perdeu a cabeça após uma conversa via celular com a mulher, onde a mesma havia enviado uma foto deitada numa cama com outro homem.
Ele disse que a mulher saiu de casa, porém não queria deixar de ter um relacionamento com ela e depois de receber a foto, ele saiu a procura da mulher e quando encontrou na frente da casa de sua mãe, passou a agredi-la com um canivete.
No hospital foi constatado que a mulher havia sido ferida com várias perfurações pelo corpo, totalizando seis lesões de objeto pontiagudo e com suspeita de perfuração do pulmão. A vítima recebia atendimento médico e logo em seguida seria encaminhada para Guajará Mirim.
Fonte: Mamoré Agora
0 comentários :
Postar um comentário