News
Loading...

ENTREGOU DUAS “BOCAS DE FUMO” EM NOVA MAMORÉ: JOVEM FURTA OBJETOS DA PRÓPRIA FAMÍLIA PARA TROCAR POR DROGAS

Na manhã de quinta-feira(6), uma guarnição do 6º BPM atendeu uma ocorrência de furto na Avenida Dom Pedro II, em Nova Mamoré, envolvendo um jovem que furtou objetos da própria casa para trocar por drogas. O denunciante relatou que seu irmão vinha causando transtornos constantes, roubando itens da residência que compartilham com a avó.

imagem ilustrativa

Na noite anterior ao incidente, o irmão do denunciante levou três camisetas novas e um boné. Confrontado na manhã seguinte, ele admitiu ter trocado os objetos em uma boca de fumo. A polícia, com as informações fornecidas, iniciou uma busca e encontrou o suspeito no bairro Planalto. O jovem confessou o furto e indicou o local onde trocou os itens por drogas. No entanto, ao chegar ao endereço indicado, o indivíduo conhecido como "R" não foi encontrado, e os objetos furtados não estavam lá.

Levado à delegacia, o autor do furto recebeu mensagens via Facebook de "R" durante o registro da ocorrência. Nas mensagens, "R" afirmou ter jogado as roupas furtadas na casa da avó do denunciante e ameaçou retaliação por ter levado a polícia até sua boca de fumo. As roupas foram encontradas no quintal da residência da avó.

O jovem também confessou ter trocado um perfume da marca Malbec por drogas em outra boca de fumo, operada por "J". Quando abordado, "J" confirmou que o autor do furto havia deixado o perfume em sua casa e entregou o item à polícia, negando qualquer envolvimento com a venda de drogas. Por isso, "J" não foi levado à delegacia.

Após recuperar os objetos furtados, a guarnição retornou à delegacia com o autor do furto. Foi descoberto ainda que "R" postou uma foto em uma rede social usando uma das camisetas furtadas, reforçando as evidências contra ele. As investigações continuam para localizar "R" e esclarecer todos os detalhes do caso.

Fonte: Rota Mamoré com informações do hashtag24horas

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário