Na noite desta quinta-feira (20), uma mulher foi brutalmente agredida por seu parceiro na Avenida Tercina Valdivino do Nascimento, bairro São José, em Nova Mamoré. A guarnição de serviço foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal.
A mãe da vítima informou aos policiais que sua filha havia sido agredida com socos, chutes, empurrões, puxões de cabelo e um capacete, resultando em várias marcas no rosto. Ela também indicou o local onde o agressor residia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor, que ao receber ordem para colocar as mãos para trás, reagiu e tentou agredi-los. Foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo. O agressor foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.
A vítima foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) por populares devido à gravidade das lesões, que incluíam marcas no rosto e dores no joelho esquerdo, resultantes de um acidente de motocicleta anterior. A mãe e a irmã da vítima, que testemunharam as agressões, confirmaram a frequência de brigas entre o casal e relataram que a vítima nunca registrou ocorrência por medo e ameaças do autor.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e a vítima, juntamente com as testemunhas, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
0 comentários :
Postar um comentário