A precariedade da ponte conhecida como "ponte do ararinha" na Linha 21, zona rural de Nova Mamoré, continua preocupando os moradores. Nesta terça-feira, 29 de outubro, uma nova denúncia foi encaminhada ao jornal Rota Mamoré, acompanhada de vídeo que mostra um ônibus escolar realizando uma manobra perigosa para atravessar a ponte, cuja cabeceira apresenta um grande buraco, expondo motoristas e pedestres ao risco de acidentes.
Essa é a terceira denúncia registrada sobre a ponte nos últimos meses. No dia 25 de setembro, o Rota Mamoré publicou a primeira matéria após um morador da região alertar sobre as péssimas condições da estrutura e exigir medidas urgentes das autoridades. No dia 21 de outubro, novas queixas foram enviadas à redação, informando que, até aquele momento, nenhuma providência havia sido tomada pela Prefeitura.
Veja a matéria anterior:
𝐔𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄! 𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐆𝐑𝐀𝐕𝐀 𝐕𝐈́𝐃𝐄𝐎 𝐄 𝐃𝐄𝐍𝐔𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐑𝐈𝐒𝐂𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐂𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐇𝐀 𝟐𝟏 𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐎𝐑𝐄́
"Estamos há meses esperando uma resposta, mas a situação só piora. Será que vão esperar uma tragédia acontecer para resolver o problema?", questiona um morador. As imagens registradas mostram a deterioração da ponte, que é uma passagem essencial para os moradores, incluindo estudantes que dependem do transporte escolar.
Ponte na linha 21, Nova Mamoré |
Em nenhuma das denúncias anteriores houve manifestação da Prefeitura de Nova Mamoré sobre o caso. Contudo, o Rota Mamoré permanece à disposição para noticiar quaisquer medidas que venham a ser adotadas para solucionar o problema.
0 comentários :
Postar um comentário