News
Loading...

ATÉ QUANDO? MORADORES DENUNCIAM PELA TERCEIRA VEZ O RISCO DE ACIDENTE EM PONTE DA LINHA 21

A precariedade da ponte conhecida como "ponte do ararinha" na Linha 21, zona rural de Nova Mamoré, continua preocupando os moradores. Nesta terça-feira, 29 de outubro, uma nova denúncia foi encaminhada ao jornal Rota Mamoré, acompanhada de vídeo que mostra um ônibus escolar realizando uma manobra perigosa para atravessar a ponte, cuja cabeceira apresenta um grande buraco, expondo motoristas e pedestres ao risco de acidentes.

Essa é a terceira denúncia registrada sobre a ponte nos últimos meses. No dia 25 de setembro, o Rota Mamoré publicou a primeira matéria após um morador da região alertar sobre as péssimas condições da estrutura e exigir medidas urgentes das autoridades. No dia 21 de outubro, novas queixas foram enviadas à redação, informando que, até aquele momento, nenhuma providência havia sido tomada pela Prefeitura.

Veja a matéria anterior:

𝐔𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄! 𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐆𝐑𝐀𝐕𝐀 𝐕𝐈́𝐃𝐄𝐎 𝐄 𝐃𝐄𝐍𝐔𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐑𝐈𝐒𝐂𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐂𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐄𝐌 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐇𝐀 𝟐𝟏 𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐎𝐑𝐄́

"Estamos há meses esperando uma resposta, mas a situação só piora. Será que vão esperar uma tragédia acontecer para resolver o problema?", questiona um morador. As imagens registradas mostram a deterioração da ponte, que é uma passagem essencial para os moradores, incluindo estudantes que dependem do transporte escolar.

Ponte na linha 21, Nova Mamoré

Em nenhuma das denúncias anteriores houve manifestação da Prefeitura de Nova Mamoré sobre o caso. Contudo, o Rota Mamoré permanece à disposição para noticiar quaisquer medidas que venham a ser adotadas para solucionar o problema.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário