Um homem identificado como C.S.S, de 25 anos, foi atingido por um golpe de facão no pescoço após ser acusado de furto em Nova Mamoré, na tarde de 11 de outubro de 2024. O agressor, A.G.S., de 32 anos, alegou que Claudinei teria confessado ter furtado sua residência, o que o levou a cometer a agressão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Claudinei estava trabalhando vendendo picolés na Avenida Arthur Arantes Meira, quando A.G.S o confrontou, acusando-o de ter roubado diversos objetos de sua casa, incluindo um aparelho de som, uma TV e um liquidificador. Após a suposta confissão, A.G.S entrou em luta corporal com a vítima e desferiu um golpe com o facão, atingindo o pescoço de Claudinei. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Nova Mamoré, onde foi atendida. Felizmente, o corte não foi profundo, e ele ficou sob cuidados médicos e depois liberado.
Leia também: ALLEN DA VISÃO RURAL AGRADECE OS 5.270 VOTOS RECEBIDOS EM SUA PRIMEIRA CANDIDATURA A PREFEITO DE NOVA MAMORÉ
A.G.S também sofreu um ferimento na mão direita durante a briga, sendo atendido no mesmo hospital. Após o atendimento, ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Guajará-Mirim, onde responderá por lesão corporal grave. O facão utilizado no ataque não foi localizado pelas autoridades.
0 comentários :
Postar um comentário