O FOLHA DO SUL acaba de confirmar que era ex-morador de Vilhena o casal que morreu na manhã desta quarta-feira, 30, em um trecho da BR 364/174 nas proximidades de Comodoro, cidade de Mato Grosso que fica a 110 km de Vilhena.
Sobrinho do ex-vereador Arlindo Nenzão, o motorista do veículo VW Fox envolvido na fatalidade se chamava Fábio Christian Nogueira. Filho do construtor Eulino Nogueira, pioneiro em Vilhena, ele havia trabalhado na agência do Sicoob e cantado na noite local, antes de se mudar para São Paulo, onde abriu uma sorveteria dois anos atrás,
De acordo com Nenzão, a esposa de “Fabinho”, como era conhecido o comerciante, se chamava Ana Karla Ortiz, e também era de família pioneira em Vilhena. O garotinho do casal, cujo nome era Gabriel, nasceu na cidade de Salto, onde a família estava residindo.
Segundo informações ainda preliminares, o carro locado pelo vilhenense, que seguia para o aeroporto de Cuiabá (MT), onde pegaria o voo de volta para São Paulo, foi atingido por uma carreta que trafegava em direção a Rondônia e invadiu a pista contrária após um dos pneus estourar.
No choque entre os dois veículos, o casal vilhenense morreu na hora e o filhinho deles foi lançado para fora do carro, caindo vários metros adiante, morrendo no local.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
0 comentários :
Postar um comentário