News
Loading...

“CARA DE JACA” É PRESO EM PORTO VELHO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Uma mulher de 36 anos, identificada como Josiane S. L., foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta quinta-feira (21) na zona Leste de Porto Velho (RO). Ela possui medida protetiva contra o ex-marido, Odilaci S. M. J., 41, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas estava com o dispositivo desligado desde o dia 5 deste mês.


O ataque aconteceu em frente a um restaurante localizado na Avenida Rio de Janeiro com Mané Garrincha, bairro Socialista. Segundo o relato da vítima à polícia, ela caminhava pela avenida quando foi surpreendida pelo agressor, conhecido por seu comportamento violento. Com medo, Josiane tentou se esconder em um restaurante e, em seguida, fugir na garupa de um mototaxista.

Contudo, o ex-marido a alcançou, puxando-a pelos cabelos e, após derrubá-la no chão, desferiu quatro golpes de faca em seu tórax. O criminoso fugiu do local, pulando muros de residências, mas foi capturado por populares e agredido com socos e chutes até a chegada da Polícia Militar.

Josiane foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde foi considerado estável.

Ainda conforme o relato da vítima, o agressor roubou a quantia de R$ 29 durante o ataque.

A polícia investiga o caso e ressaltou que o criminoso já havia desativado a tornozeleira eletrônica, descumprindo as condições impostas pela Justiça.

Essa tentativa de feminicídio reforça a gravidade da violência contra a mulher e a necessidade de um acompanhamento mais rigoroso em casos de medidas protetivas e monitoramento eletrônico.

Fonte: Rota Mamoré com informações Rondoniaovivo

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário