News
Loading...

Ex-companheiro é preso ao tentar atacar mulher protegida por medida judicial em Guajará-Mirim


Na madrugada desta segunda-feira (02), a Polícia Militar prendeu um homem por descumprir medida protetiva e ameaçar de m.o.r.t.e sua ex-companheira em Guajará-Mirim, no Setor 03. Segundo o registro policial, a vítima estava sendo intimidada por mensagens enviadas pelo acusado desde a manhã de domingo (1º) via redes sociais.

Por volta de 1h30, o suspeito apareceu no local onde a vítima estava reunida com amigos e familiares, agindo de forma agressiva. A mulher acionou a polícia e indicou que o homem havia se escondido em uma residência próxima, conhecida como ponto de consumo de entorpecentes.

Os policiais localizaram o suspeito e, diante de sua resistência à prisão, utilizaram um equipamento de imobilização elétrica, que causou ferimentos leves no tórax do homem. Ele foi detido, algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais.

Fonte: Rota Mamoré com informações do Portal Guajará. 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário