Na tarde desta terça-feira (03), a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para comparecer à Unidade Mista de Saúde Antônio Luiz de Macêdo, onde uma adolescente, vítima de estupro, buscava atendimento médico.
Segundo informações, a vítima chegou visivelmente abalada, impossibilitando a obtenção de detalhes imediatos sobre o ocorrido. Após ser atendida, a jovem relatou aos policiais os momentos de terror vividos.
De acordo com o depoimento, a adolescente estava retornando para casa, no bairro São José, após sair da Escola. Enquanto caminhava pela Avenida Raimundo Brasileiro, foi abordada por dois homens encapuzados que desceram de um veículo preto. Um deles estava armado com uma pistola.
Sob grave ameaça, a vítima foi forçada a entrar no carro, tendo o rosto coberto para impedir sua identificação do trajeto. Os criminosos a levaram para um local afastado, onde, além de consumarem o e.s.t.u.p.r.o, proferiram ameaças, indicando que ela deveria deixar a cidade até o final de dezembro.
Os agressores roubaram o celular da jovem, um iPhone 13, antes de deixá-la nas proximidades do hospital. Lá, a vítima conseguiu buscar ajuda.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na tentativa de localizar o veículo e os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi encontrado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Judiciária.
0 comentários :
Postar um comentário