A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), por meio do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape), deslocou-se até o município de Humaitá/AM nesta segunda-feira (20) para buscar o criminoso Charles S. S., 26 anos, conhecido como "Mandi do CV". Ele se entregou à Polícia Civil após ser acusado de assassinar o comerciante Antônio Gil de Souza Alves, 41 anos, conhecido como "Al Capone".
A missão foi liderada pelo secretário de Justiça, Marcus Rito, acompanhado pelo Diretor Geral da Polícia Penal, Célio Luiz de Lima, e pelo Diretor Regional, Valdomiro Silvino. A ação se destaca não apenas pela captura do criminoso, mas também pelo compromisso das autoridades em combater a criminalidade na região.
O secretário da Sejus, Marcus Rito, destacou. "A entrega de 'Mandi do CV' à Polícia Civil é um reflexo do nosso trabalho conjunto e do empenho das forças de segurança. Estamos aqui para mostrar que o combate do Governo contra a criminalidade é implacável e que aqueles que cometem crimes não terão lugar para se esconder”.
Fonte: euideal
0 comentários :
Postar um comentário