Na manhã desta sexta-feira (17), a Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF) de Porto Velho deflagrou uma operação com a finalidade de cumprir medidas cautelares no âmbito da investigação da execução do militar do Batalhão de Polícia Ambiental, ocorrida em 13/01/2025.
Com base nas investigações em andamento, foi identificada a participação da investigada Edsandra Costa da Silva no crime, além de outros suspeitos, um dos quais já se encontra preso. Diante da gravidade do delito e com o objetivo de dar continuidade à apuração dos fatos, foram cumpridas as medidas cautelares de busca e apreensão em dois endereços diretamente relacionados à investigada, localizados no Condomínio Orgulho do Madeira.
A busca e apreensão visou à obtenção de evidências que complementem as investigações para a elucidação do crime. A prisão da investigada não foi efetuada, uma vez que a referida encontra-se foragida.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça e a segurança pública, agradecendo o apoio da sociedade e reforçando a importância de denúncias anônimas por meio dos canais oficiais:
Disque 197 – Polícia Civil
Disque 190 – Polícia Militar
fonte: PC/ RO
0 comentários :
Postar um comentário