News
Loading...

JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS MOTOCICLETAS E UMA CARRETA NA BR-364, VISTA ALEGRE DO ABUNÃ

Tragédia ocorreu no perímetro urbano de Vista Alegre do Abunã; vítima estava prestes a se casar

Um grave acidente envolvendo três motocicletas e uma carreta resultou na morte de Carlos Henrique da Silva Almeida, de 19 anos, no início da noite deste domingo (16), no km 970 da BR-364, no distrito de Vista Alegre do Abunã.



De acordo com informações preliminares, Carlos Henrique seguia em uma motocicleta Honda Biz no sentido leste da rodovia, acompanhado de um colega, quando houve uma colisão entre duas motocicletas Titan à sua frente. Para evitar o impacto, o jovem desviou, mas acabou invadindo a contramão e sendo atingido por uma carreta baú que trafegava no sentido oposto.


Carlos Henrique trabalhava em uma marcenaria no bairro Moisés Stevanelli e, segundo relatos de seu patrão e amigos, estava a caminho de buscar sua noiva e outra pessoa para levá-los à igreja. O jovem estava prestes a se casar, o que torna a tragédia ainda mais comovente.

O motorista da carreta se apresentou às autoridades no distrito de Extrema, localizado a cerca de 70 km do local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e demais órgãos competentes investigam o caso para esclarecer as circunstâncias da fatalidade.

Fonte: extrema24horas

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário