News
Loading...

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM PRESIDENTE MÉDICI; CORPOS FORAM ENCONTRADOS DENTRO DE CASA E EM BUEIRO

A manhã deste domingo (9) começou com uma cena chocante em Presidente Médici: três pessoas foram encontradas mortas em circunstâncias violentas. Entre as vítimas estão uma mãe e sua filha, localizadas dentro de casa, e um homem cujo corpo foi jogado em um bueiro em frente à residência.

Corpo encontrado dentro de bueiro — Foto: Reprodução Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia sobre um cadáver no bueiro. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o homem com cortes profundos na cabeça. Durante a investigação, descobriram que na casa ao lado havia mais duas vítimas com ferimentos semelhantes.

No interior da residência, um homem com deficiência mental foi encontrado vivo, mas, devido à sua condição, não conseguiu explicar o que aconteceu. Testemunhas disseram ter ouvido gritos e sons de luta durante a madrugada.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para entender a dinâmica do crime e identificar os responsáveis pelo triplo homicídio.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário