News
Loading...

APÓS REPERCUSSÃO DE MATÉRIA, SURGEM PROVAS DE QUE PACIENTES FORAM OBRIGADOS A COMPRAR MATERIAIS BÁSICOS PARA RECEBER ATENDIMENTO NO HOSPITAL DE NOVA MAMORÉ

imagens recebidas de pacientes no hospital 

A crise na saúde pública de Nova Mamoré se agrava com novas denúncias. Após a repercussão da matéria publicada pelo Rota Mamoré, nesta sexta-feira(21), diversos pacientes encaminharam vídeos comprovando que foram obrigados a comprar insumos para receber atendimento no hospital municipal.

As imagens mostram pacientes relatando que tiveram que arcar com custos de seringas, soro, gaze e até medicamentos básicos, que deveriam ser fornecidos gratuitamente pela unidade de saúde. Os relatos indicam que a situação vem se repetindo há meses, deixando a população vulnerável e sem assistência adequada.

Diante das novas denúncias, o Rota Mamoré mantém o espaço aberto para que a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde se manifestem sobre o caso e expliquem por que os pacientes estão sendo obrigados a custear materiais essenciais para seu próprio atendimento.

A população cobra providências urgentes e espera que as autoridades esclareçam e resolvam o problema o quanto antes.

Assista os vídeos:

 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário