Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Civil de Rondônia prendeu M. F. dos S., suspeito de cometer roubos com arma branca em Nova Mamoré. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após investigações apontarem o envolvimento do suspeito em um assalto ocorrido no dia 26 de janeiro deste ano.
Durante a abordagem, M. F. dos S. foi flagrado com uma arma de fogo, agravando sua situação. Ele foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça.
Agora, as investigações seguem para identificar possíveis receptadores dos objetos roubados e outros envolvidos nos crimes. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e segue firme no combate à criminalidade em Nova Mamoré e em todo o estado.
0 comentários :
Postar um comentário