News
Loading...

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FURTO A COMÉRCIO EM NOVA MAMORÉ

Na madrugada desta terça-feira (18), a Polícia Militar prendeu um homem identificado como A. P. S., suspeito de furtar um estabelecimento comercial em Nova Mamoré (RO). O crime ocorreu durante o período noturno, quando indivíduos não identificados invadiram o local mediante arrombamento.

A vítima relatou à guarnição que os criminosos arrancaram uma tábua entre o forro e o telhado para acessar o interior do comércio. No local, os invasores reviraram todos os cômodos, possivelmente em busca de dinheiro e joias. Entre os itens subtraídos estavam um capacete, duas caixas de cerveja Skol, diversas bijuterias e outros objetos, ainda não totalmente contabilizados devido à desordem deixada pelos autores.

Polícia Inicia Diligências e Encontra Suspeito

Diante da denúncia, a guarnição realizou buscas na região, com foco em locais conhecidos por comercialização de entorpecentes. Durante as incursões, os policiais avistaram um indivíduo transitando a pé pela Rua 15 de Novembro, próximo ao Ginásio do Planalto, carregando um saco de estopa.

Ao ser abordado e identificado como A. P. S., os policiais realizaram busca pessoal, encontrando com ele bijuterias, R$ 10,00 e um alicate. No saco que carregava, havia ainda três pares de botas femininas, um secador de cabelo azul e uma chapinha preta.

Reconhecimento dos Objetos e Prisão do Suspeito

A vítima reconheceu imediatamente os itens recuperados como sendo de sua propriedade. Questionado sobre a origem dos objetos, o suspeito forneceu versões contraditórias e sem coerência. Diante da materialidade do crime e dos indícios de autoria, foi dada voz de prisão a A. P. S., que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Mamoré para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi registrada e os objetos apreendidos foram entregues à autoridade policial.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário