O homicídio foi registrado na madrugada de domingo, 06, no final da avenida Jamari, entrada da área rural de Vilhena (RO).
Conforme apurado, um morador da linha 04 retornava para casa quando se deparou com o corpo da mulher próximo de um barranco de terra, acionando a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que constataram a morte e isolaram a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Identificada como Bianca da Silva Cavalcante, de 36 anos, que apresentava várias perfurações de faca e indícios levam a crer que ela lutou com quem a atacou para tentar se salvar, no entanto em vão.
A Polícia Militar encontrou a faca e o cachimbo improvisado para o consumo de crack, com uma lata de cerveja perfuradas, demonstrando que o crime pode estar relacionado ao mundo das drogas. Populares relataram que o crime teria sido praticado por suposta divida de drogas da vítima.
Bianca tinha várias passagens pela polícia e sempre era encontrada em bocas de fumo na cidade, demonstrando ainda mais que o crime está ligado ao envolvimento dela com as drogas.
Autoria e motivação devem ser investigadas pela Polícia Civil e Militar da cidade.
fonte: tribunatop
0 comentários :
Postar um comentário